Falta de informações atendimento péssimo,pouco caso com cliente mais uma que só quer saber de lucros..

Youse Seguros
Nova Iguaçu - RJ
04/05/2022 às 22:06

Dei entrada no sinistro do meu carro em uma quinta dia 07/05/22 por volta de 15:40 da tarde,acionei o seguro consegui que no dia 12/04 o carro fosse encaminhado a oficina o ficada pela empresa,pois tanto no app ou por telefone fui informado que seria melhor pois eles não se responsabilizam caso tenha algum gasto extra em uma oficina que vc indique,ou seja me dei mal e muito pois preciso do carro para trabalhar.
Fiz contato com a oficina 3 vezes e desde o dia que deu entrada nada foi feito com alegação que não chegou peças,hoje dia 04/05/22 tanto tempo depois a oficina me informa que não têm o que se fazer pois a seguradora não mandou as peças,em contato com a mesma me deram mais 13 dias para chegar as peças pois estão tendo dificuldade de conseguir as peças,e eu fico me perguntando como se o carro é nacional de uma grande montadora e o carro já têm dois anos, impossível não conseguir peças não sendo um carro importado,pesquisando na internet essas peças chagam em menos de uma semana,e resolveria o problema com mais três Dias de trabalho,pois é só reposição de peças que não são do motor ou qualquer lugar que tenha problemas maiores.
Serviço somente de troca de peças que no máximo seria pintura caso as peças não virem na cor do carro..
Qual o drama pra resolver..
Conselho para quem é segurado coloque na sua oficina de confiança pois se eu estivesse colocado na oficina da concercionaria o carro estaria pronto em 1 semana o problema que a seguradora quer economizar ao máximo mesmo que prejudique o cliente.
Hoje aprendi essa lição agora é esperar é assim que pegar o carro ,já se passando os 30 dias correr atrás dos meus direitos..

20/06/2022 às 10:42

Olá Bruno, bom dia!
Analisamos a sua reclamação e lamentamos por todo o transtorno causado em seu processo de sinistro com relação ao envio das peças para a oficina. Informamos que o atraso no envio se deu por problemas com a transposrtadora responsável. Nós já pontuamos os setores envolvidos uma vez que esse não é o tipo de experiência que desejamos oferecer para os nossos clientes.
Em contato com a oficina, fomos informados de que seu veículo foi entregue totalmente reparado em 09/06/2022.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Está com problemas com Youse Seguros?