Reclamação respondidaRespondida

Falta de respeito para com o Associado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dia 10/02/2022 foi marcada uma vistoria para avaliação de um sinistro,a mesma foi executada e até o presente momento nenhuma atitude foi tomada por parte da seguradora.Total descaso,falta de responsabilidade para com o associado.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 13:40

Olá Imariporan, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e lamentamos pelo corrido. Não é esse tipo de experiência que desejamos oferecer para os nossos clientes. Nós já pontuamos os setores envolvidos.
Conforme a nossa conversa em 23/05/2022, o serviço encontra-se liberado para agendamento junto a oficina.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar