Falta de suporte ao cliente

Meu veiculo teve um sinistro, e precisava de reparo. Fiz a vistoria na oficina, me deram o prazo de 10 dias! Próximo de 10 dias, a oficina me informa que a previsão mudou, pediram mais 10 dias. Hoje, com 14 dias do veículo parado, a oficina informa que uma das peças precisaria de troca, e que aguardaria nova vistoria e chegada da nova e o tempo de trabalho, seria de mais ou menos mais 3 semanas após chegada das peças! Enfim, nessa confusão toda, a Youse pede mais dois dias uteis para nova vistoria, e não pode oferecer um carro reserva sequer Isso porque eu sou um cliente que indica para amigos. Lamentável, nunca mais voltarei a indicar!

06/07/2022 às 16:25

Olá Felipe, boa tarde.

Conforme nosso contato telefônico realizado na data 06/07/2022 ás 12:57.

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno gerado. Já pontuamos os setores envolvidos para que isso não ocorra novamente.

Esclarecemos que, de fato houve morosidade no processo do sinistro, pois teve uma falha por parte da oficina devido a vistoria complementar incompleta. Com isso, gerou atrasos na reparação e pedido das peças.

Diante disso, para melhor atendê-lo, oferecemos um desconto na franquia ou o carro reserva. E você optou pelo carro reserva.
Ressaltamos que, em contato com a oficina fomos informados de que, após a chegada das peças com o prazo de até 14/07/2022, o veiculo será entregue até 29/07/2022.

Reiteramos nosso pedido de desculpas e caso você necessite, a Youse continua à disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital - Reclame Aqui

06/07/2022 às 21:19

O atendimento foi positivo. Apesar de levar um tempo para que eu tivesse o suporte, a empresa se importou com o cliente e deu a assistência necessária! Agradeço todo o contato da equipe de relacionamento da Youse, realmente focados no cliente, obrigado!

Está com problemas com Youse Seguros?