Furto

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu carro dia. 4 de Maio a seguradora me deu 30 dias pra me pagar
dia 4 de julho faz 2 meses ainda não recebi a indenização
Dia 13 de junho recebi um e-mail do despachante que tinha recebido todos os documentos que pediram e estava tudo certo ja fiz uma reclamação responderam resolvido
Mais pra mim não está nada resolvido porque eu não recebi a indenização eles fica pondo a culpa na financiadora por causa do gravame o pior é que ainda estou pagando o seguro
Estou procurando saber dos meu direitos minha paciência esgotou

21/07/2022 às 12:19

Prezado Iraci, boa tarde!

Analisamos a sua reclamação e pedimos desculpas pelos transtornos gerados referente a baixa do gravame. Porém, conforme informado anteriormente, identificamos o boleto para quitação do financiamento em 26/05/2022.

Ocorre que, após o pagamento, é necessário aguardar a Baixa do Gravame, que é inteira responsabilidade da Instituição Financeira em que seu veículo está financiado.

Essa baixa varia de Financeira para Financeira. Nossos despachantes, têm a responsabilidade de consultar diariamente e assim está sendo feito.

Após a baixa do Gravame, o pagamento do valor residual ao segurado / proprietário é realizado em até 5 dias úteis.

Esperamos que tenha ficado tudo esclarecido e caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Está com problemas com Youse Seguros?