Guincho [Editado pelo Reclame Aqui]

Hoje estava em locomoção com meu veículo, até que parou de funcionar, não dava mais partida, então empurro até o estacionamento ao lado e ai começa o caos no dia de hoje (02/07). As 13:00 aciono a "Assistência a automóvel", que as 13:01 torna-se guincho e taxi, com previsão de 60 min, então as 14:25 chega o serviço de taxi e nada do guincho, horas se passam e nada, em contato,é dito que o serviço de guincho foi acionado 13:58, mentira foi acionado 13:00, com previsão de pasmen 160 min isso após já ter esperado 1h. Após mais 1h de espera, entramos em contato para saber sobre o guincho, as 15h converso com a Samantha N. sobre a demora e após já estar esperando a 2h ela responde a mesma coisa, nesse momento disse que se o guincho não chegasse, iria pedir um particular, serviço acionado novamente e previsão de 160min, absurdo. Passados 50 min, entro em contato e a mesma Samantha N atende, mas dessa vez leva 10 min no atendimento e finaliza sem responder, então retorno e falo com a Natália R., pergunto sobre o guincho novamente e falam mais uma vez a prévia de 160 min, então peço o cancelamento do serviço afinal eram 16:26, aguardei por 3h e 25 min (205 min) e nada. Exatamente as 17:10 meu guincho particular chega, saio 17:22 e até esse momento o guincho não havia chegado. Portanto, um total de 4h e 22 min esperando um guincho que não chegou, paguei 200 reais no guincho, fora o que gastei com água e comida nesse tempo. Para finaliazar o dia, recebo um email da Youse dizendo que tenho até 3 serviços por período de contrato e que um havia acabado de ser utilizado, uma palhaçada isso, empresa horrível. Danos morais e propaganda enganosa é o início de um processo.

Obs.: O serviço de transporte de vocês chegou as 14:25 e ficou até as 17:22 esperando a gente, nem eles conseguiam contato com vocês, um absurdo, até eles foram vítimas.

21/07/2022 às 14:54

Olá Ariane, boa tarde.

Conforme contato realizado por mensagem privada na data 21/07/22 às 14:51.

Analisamos a sua reclamação e primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno gerado com o nosso time de assistência. Todavia estamos tomando as devidas providências para que isso não ocorra novamente.

Vimos que foi acionado um prestador de guincho, porém ele cancelou a solicitação devido problemas com equipamento, pedimos desculpas pelo desencontro de informações de nosso Chat e pela não prestação de serviço na hora que precisou. Nós já pontuamos os setores envolvidos, uma vez que esse não é o padrão de atendimento da Youse.

Diante disso foi enviado o comprovante de reembolso, na mensagem privada na data 21/07/22 às 14:51.

Reiteramos nosso pedido de desculpas e como forma de retratação enviamos uma cortesia via mensagem privada pelo transtorno gerado.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital - Reclame Aqui

Está com problemas com Youse Seguros?