Incompetentes

Já é a segunda vez que a parcela não é lançada na fatura do cartão de crédito e depois de eu reclamar vem cobrando as duas de uma vez no mês seguinte, já tentei mudar a data de vencimento mas eles NUNCA PODEM FAZER NADA ,para ajudar o cliente,por culpa deles tive que mudar o vencimento do meu cartão duas vezes já,e agora de novo tive a surpresa de que minha parcela estava ATRASADA,eu que tive que procurar eles pra resolver,por que simplesmente não lançaram a cobrança no meu cartão.
Agora eu pergunto,se é esse inferno pra eu PAGAR,imagino o que meu filho vai passar pra receber o seguro se eu morrer?
Não tenho confiança neles,são desorganizados,o chat nunca resolve nada.
Quero a devolução da parcela que foi lançada em atraso,e cancelar a apólice, vou procurar uma seguradora mais séria.

06/04/2022 às 10:58

Olá Luciana, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e temos alguns pontos a esclarecer:
O procedimento informado pelo SAC foi devido. Infelizmente no momento não é possível realizar a alteração da data de vencimento da apólice. A data de pagamento é determinada de acordo com a vigência da sua apólice de seguro.

Lamentamos por isso, mas, estamos trabalhando para que num futuro próximo, possamos trabalhar com essa facilidade em nossos sistemas.

Não encontramos em nossos registros, nenhuma cobrança em duplicidade em seu histórico de pagamentos.As cobranças sempre ocorrem na data do vencimento, ou seja, todo o dia 26 de cada mês, conforme print de nosso sistema de cobranças enviado para seu email em 06/04/2022.
Caso queira, poderá enviar via mensagem privada deste site, as faturas de seu cartão de crédito para o período reclamado, (o qual não deixa claro em sua reclamação), para a análise e sendo constatada a duplicidade, realizaremos a devolução dos valores pagos a maior. Lembrando que a duplicidade terá que ser comprovada com a cobrança duplicada dentro do mesmo mês de vencimento da parcela.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

06/04/2022 às 12:00

Vocês deixaram de cobrar no cartão sem motivo nenhum,fiquei devedora sem ser comunicada,e quando eu reclamei cobraram no cartão para ser lançado duas vezes em um único mês,não confio mais em ter seguro com vocês e NÃO INDICO pra ninguem,se eu tivesse morrido vocês não iriam pagar o prêmio sob a justificativa de eu estar em atraso,e não me avisaram.

Está com problemas com Youse Seguros?