Mal serviço

Youse Seguros
24/06/2022 às 11:05

O aplicativo é muito ruim de usar, solicitei o reboque, coloquei que tinha estourado a mangueira do radiador no campo de escrever, ai apareceu carga na bateria, mecânico indo ai. ai liguei para falar que não era mecânico sim reboque.

Demorou 2:30 para chegar o reboque, depois que eu ligar 5x, eu estava em Moema, imagina em um bairro longe, eu avisei que estava com uma bebê no carro, era a noite e demorar 2:30 para chegar isso é uma falta de respeito, nunca usei, agora vou cancela e trocar a seguradora, se não consegui um guincho imagina se [Editado pelo Reclame Aqui] o carro, não vou receber nunca, se bate vai ficar parada para sempre.

29/06/2022 às 13:16

Olá Sidney, Boa tarde.

Analisamos a sua reclamação e primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno gerado com nosso time de assistência. Estamos tomando as devidas providências para que isso não ocorra novamente.

Esclarecemos que, no app por ser um campo aberto, o sistema não leva a informação em consideração na decisão sobre qual serviço deverá ser acionado.

Foi acionado o serviço SOS devido a informação de que a luz da bateria no painel estava acesa. Após o acionamento ser alterado, o prestador chegou ao local em 36 minutos, e seguiu com a remoção.

Reiteramos nosso pedido de desculpas e como forma de retratação na tentativa de amenizar a sua frustração, enviamos uma cortesia via mensagem privada.

Caso você necessite, a Youse continua à disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital - Reclame Aqui

29/06/2022 às 16:36

Desculpa não foi isso que aconteceu, o prestador chegou em 36 minutos após eu ligar 4x e já está esperando uma hora, vc precisa ter responsabilidade em responder um questionamento, nunca falei que a luz da bateria estava acesa, eu escrever que tinha rasgado a mangueira do radiador, novamente peço responsabilidade em responder e não mudar as coisas, fiquei sim esperando quase 2 horas um reboque, sua resposta irresponsável e distorcida só reitera o mal serviço da Youse. e despreparo dos funcionário.

29/06/2022 às 16:38

Resposta [Editado pelo Reclame Aqui] e distorcida isso só mostra o despreparo dos funcionário da Youse.

Está com problemas com Youse Seguros?