Marketing abusivo
Gente, recebi algumas publicidades sobre a empresa youse de seguro de automóveis e etc. Todas elas prometendo um preço personalizado, de acordo com as necessidades do cliente e o mais importante, segundo eles, liberdade. Porque não tentar? Baixei o app, fiz o cadastro e logo de cara quando dei minhas informações levei um susto com o valor do seguro do meu carro que, mesmo escolhendo as opções mais baratas, deram o dobro do valor da minha seguradora atual. So pra reforçar, hoje sou cliente da tradicional Allianz e tenho combertura comoleta por aproximadamente R$2.500 enquanto a opção mais barata deles girava em torno dos R$5.900. Tudo bem, eu estava testando, quem sou eu pra questionar preço, se não posso pagar me retiro. Ai que entra a parte mais complicada. Removi o app mas comecei a receber emails promossionais, procurei no final do email a opção de descadastramento e não tinha. Olhem o absurdo, tive que reinstalar o app para abrir um chat e solicitar o descadastranento e qual a resposta que tive? Pasmem, não é possível me descadastrat, eu e meus dados estamos eternamente presos a empresa. Como uma empresa fundada no século 21, que se vende como liberdade, descomplicada e etc não tem uma simples opção de descadastramento? Absurdo. Se você quer liberdade fuja dessa empresa ou será condenado a ter suas informações e sua caixa de email eternamente presas a uma empresa que irônicamente vende liberdade.
Resposta da empresa
16/05/2022 às 12:26Olá Tasso, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação, entendemos seu ponto de vista e informamos que já retiramos seu contato da nossa base de dados de marketing. Realmente a postura do time de vendas não foi a ideal e não é o padrão de atendimento que prezamos internamente.
A área responsável já foi pontuada sobre a falha, lamentamos pelo ocorrido e pedimos sinceras desculpas. Como retiramos os seus dados da nossa base, esse tipo de problema não irá mais ocorrer.
Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital
Consideração final do consumidor
20/05/2022 às 16:30Empresa reconheceu o erro e corrigiu o problema até então.