Mensalidade cobrada duas vezes.
Essa empresa Youse Seguros cobrou duas vezes a parcela referente ao mês de Novembro/2021 do meu seguro de vida (apólice 5009110085355) e mesmo eu tendo feito duas reclamações (protocolos 8873605 e 8967945) e enviando conforme solicitado comprovante da cobrança duplicada não deram nenhuma satisfação nem resposta sobre a solução do caso demostrando muito descaso com o cliente.
Cancelei a apólice.
Resposta da empresa
06/01/2022 às 16:32Olá, Elias!
Analisamos sua reclamação e queremos aqui mais uma vez deixar nosso pedido de desculpas por todo o transtorno ocasionado.
Ressaltamos que tivemos um bug no sistema que acabou enviando a cobrança por 2 vezes no mesmo mês, o sistema não reconheceu a primeira cobrança e reprogramou uma nova, gerando a duplicidade.
Já realizamos a solicitação do estorno e o crédito pode ser visualizado imediatamente na sua fatura, como também demorar até duas faturas para ser visualizado, a depender somente da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito. Esse prazo é estabelecido pela própria administradora do cartão e não pela Youse.
Mandamos para o seu e-mail o comprovante de estorno, esperamos que tenha ficado tudo esclarecido e, caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.
Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital
Consideração final do consumidor
06/01/2022 às 18:47Só começaram a tomar providencias para resolver o caso depois que eu registrei a reclamação aqui no site.
Seguradora com atendimento muito ruim.