Negativa de atualização cadastral

Youse Seguros
Belo Horizonte - MG
05/12/2021 às 16:40

Entrei em contato com a youse, via chat do aplicativo, solicitando alterar meu endereço na minha apólice de seguro de vida, fui informado que não aceitam mudança de endereço, que eu teria de cancelar o seguro e fazer um novo, perdendo todas as carências já cumpridas, tenho este seguro desde 2018, me mudei por necessidade profissional , da própria dona da youse, trabalho na Caixa Econômica Federal e fui transferido

13/12/2021 às 17:08

Olá Luiz Fernando, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e conforme nossa conversa em 06/12/2021, pedimos desculpas pelo desencontro de informações de nosso Chat, o que gerou essa frustração na experiência de alteração de endereço em sua apólice.
Nós já pontuamos os setores envolvidos, uma vez que esse não é o padrão de atendimento da Youse.
Apenas para esclarecimentos, no momento a Youse não possui em seus sistemas, o endosso automático para as apólices de seguro de vida, razão pela qual tivemos que cancelar sua apólice original e enviar um link para a recontratação nas mesmas condições da apólice cancelada.
Ademais, em 13/12/2021, enviamos para seu email uma Declaração de Cumprimento de Carência, afirmando que para a apólice contratada em 09/12/2021, não há nenhuma carência para a cobertura Morte natural e acidental, uma vez que essa foi cumprida na contratação da apólice original em 25/05/2018.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e agradecemos pela oportunidade que nos deu para resolvermos um problema por nós gerado. Estamos trabalhando para que num futuro próximo, tenhamos essa funcionalidade nas apólices de seguro de vida.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

13/12/2021 às 17:48

Achei perfeito, reconheceram o erro e corrigiram, era o que eu esperava

Está com problemas com Youse Seguros?