número de protocolo do atendimento é: 6951878

Youse Seguros
Goiânia - GO
19/07/2021 às 11:46

- Boa tarde, meus bebês nasceu e estou aguardando o KIT BEBÊ para não precisar comprar para eles, porque são exatamente 4 bebês, por favor resolvam logo esse protocolo para mim.

pois preciso do KIT BEBÊ COM URGÊNCIA por favor me ajudem.

20/07/2021 às 17:05

Olá Diovanna, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e após minuciosa análise dos documentos apresentados, constatamos várias divergências em relação ao seu acionamento realizado em nosso chat.
Por essa razão, como já é de seu conhecimento, cancelamos a apólice e declinamos consequentemente o atendimento à sua solicitação de assistência Cesta bebê e mamãe, seguindo as regras contratuais previstas em nossas condições gerais a partir da página 18:
19. CANCELAMENTO DO SEGURO
19.2.2. Este seguro será automaticamente extinto ou cancelado independente de qualquer interpelação judicial ou extrajudicial, quando:
e) O Segurado deixar de cumprir ou dificultar alguma exigência da Seguradora para fins de efetivação da cobertura do seguro;
20. PERDA DOS DIREITOS A INDENIZAÇÃO
20.1. Além dos casos previstos em lei ou nas Condições Gerais e Especiais deste seguro, a Seguradora ficará isenta de qualquer responsabilidade ou obrigação, nos seguintes casos:
20.1.2. Deixar o Segurado de guardar a mais estrita boa-fé a respeito das circunstâncias e declarações e informações pertencentes a este seguro.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

20/07/2021 às 21:32

HORRIVEL TERRIVEL

Está com problemas com Youse Seguros?