Reclamação resolvidaResolvido

Perturbação de sosssego

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Senhores,

Não tenho interesse em seguros da youuse. Se tivesse já teria desistido. É uma perturbação, a tal de Tainá me liga todo dia oferecendo produtos, fora as mensagens de whatsapp que recebo.
Excluam meus dados da base de vocês.
Grato

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2022 às 18:09

Olá, Henrique!

Analisamos a sua reclamação, entendemos seu ponto de vista e informamos que já retiramos seu contato da nossa base de dados de marketing. Realmente a postura do time de vendas não foi a ideal e não é o padrão de atendimento que prezamos internamente.

A área responsável já foi pontuada sobre a falha, lamentamos pelo ocorrido e pedimos sinceras desculpas. Como retiramos os seus dados da nossa base, esse tipo de problema não irá mais ocorrer.

Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital.

Consideração final do consumidor

09/02/2022 às 18:11

Pelo ocorrido , já tem-se a conclusão

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar