Procedimento não cumprido

Aderi ao seguro Auto e fiz o agendamento da vistoria na minha residência. Um dia antes da vistoria a atendente de nome Samara me ligou para confirmação da vistoria. quando eu disse que só estaria em casa apos as 16 horas a mesma foi extremamente grosseira. Tentei novo contato hoje pelo chat e fui comunicada que não tem vistoriador para minha região sendo que no dia anterior tinha. O prazo para a vistoria vence dia 09/05 e não consegui fazer a marcação para que seja realizada na minha residencia como é prometido pelo site. São dadas as seguintes opções: vistoria virtual, presencial sendo na residencia ou no posto fixo deles. Escolhi na residencia e não tive sucesso até hoje. Acredito que a reclamação que fiz sobre a falta de cordialidade da atendente está me causando todos esses problemas. Se para a adesão estou tendo todos esses problemas, como será se um dia eu precisar de fato da seguradora?
Solicito providencias

05/05/2022 às 11:08

Olá Fabiola, bom dia!
Analisamos a sua reclamação e lamentamos pelos atendimentos anteriores. Esse não é o tipo de experiência que desejamos oferecer para os nossos clientes. Nós já pontuamos os setores envolvidos.
Vimos em nossos registros que sua vistoria está agendada para 09/05/2022.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Está com problemas com Youse Seguros?