REEMBOLSO EM ATRASO

Youse Seguros
05/05/2022 às 13:23

Ao analisar as cobranças feitas no app, no ato do KM atualizado, vi que os valores não batiam, no proprio app, temos duas formas de consulta, em historico e em minha conta >meu extrato, e vi que os valores são diferente do cobrando em cartão de credito. Ao acionar a seguradora Youse, eles identificaram o erro e ficaram de me reembolsar no valor de RS 237,27 (Valor passado, pelo time do atendimnto Chat).

Iniciamos as trocas de informaçoes no dia 25/03/2022, hoje 05/05/2022 fazem 42 dias corridos(28 uteis), em contato com o time do chat, fui notificado que o pagamento seria de 30 dias após, a data da reclamação, ou seja 12 dias em atraso, como ja falei com eles mais de 4x após o atraso, fui notificado que eles "Youse" como descreveram, ainda não teriam dado o retorno, que será por email, e a unica solução seria, fazer a sinalização para a supervisão (ação feita no dia 28/04/2022). Ao questionar o proximo passo, que não fosse o já feito, fui informado que só tem esse procedimento e aguardar o retorno da Youse por email.

Para os leitores, resalto que meu seguro é por KM onde pago em média 120 por mês, R$ 0,23 por KM e R$ 48,94 da taxa. Um otimo valor, para quem usa pouco o veiculo. E para chegar a esse valor de reembolso, o erro foi grande e notavel. Cuidado olhe o de vocês.

Graças a Deus ainda não usei os serviçoes, mas tenho receio da devolutiva da empresa, pq se para um reembolso simples demora, imagine um sinitro ?!

Bem fico no aguardo da Youse o mais breve e valor ajustado pelo atraso, pois meu cartão corre juros. Obrigado.

31/05/2022 às 16:27

Olá Diego, boa tarde.

Conforme contato via mensagem privada na data 26/05/2022 ás 12:44.

Analisamos a sua reclamação e primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno gerado com o nosso time financeiro. Todavia estamos tomando as devidas providências para que isso não ocorra novamente.

Esclarecemos que o pagamento foi creditado em 27/05/2022 na conta bancária informada.

Reiteramos nosso pedido de desculpas e caso você necessite a Youse continua à disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital - Reclame Aqui

Está com problemas com Youse Seguros?