Reclamação respondidaRespondida

Resposta do Sinistro

Youse Seguros
Brasília - DF
24/06/2022 às 14:33
ID: 145677133
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dia 10/06 infelizmente bateram no meu carro, um hb20, no mesmo dia, meu marido entrou em contato com a seguradora para ativar o seguro, no outro mandou os documentos tudo certinho, marcou a vistoria e levou o carro para a vistoria dia 14/06. Mas infelizmente, ate hoje, não tivemos resposta nenhuma, inclusive, ligaram dia 22/06 para meu marido, fazendo dezenas de perguntas, pediram para mandar mais documentos, documentos esses que já haviam sido enviados, quando perguntara quando teria resposta, falaram que não sabiam. Já vai praticamente fazer 1 mês desde que tentamos ativar o seguro, mas não dão respostas, liga lá e fala que tem que esperar mais 10 dias, sendo que teve o caso do meu irmão, que no outro dia obteve resposta. Acho isso uma falta de respeito, de 10 dias em 10 dias, vai fazer um mês e nem uma resposta do sinistro a gente tem, sendo que já podíamos estar arrumando o carro, e estamos sem ele, pois deixamos na oficina que recomendam no seguro e precisamos para trabalhar, assim fica inviável, precisamos de uma resposta, caso contrario, vamos entrar na justiça, pois só assim conseguimos resposta deles. Uma seguradora completamente irresponsável e sem um pingo de respeito com os clientes!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 17:42

Olá Ingrid, boa tarde!

Analisamos sua reclamação e informamos que estamos finalizando a sua reclamação por não localizar informações do titular da apólice, que são essenciais para a nossa análise.

Caso tenha os dados do titular da apólice ficamos a disposição para prosseguir com a análise.

Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar