serviço de guincho não disponível e sem reembolso

Youse Seguros
São Bernardo do Campo - SP
01/07/2022 às 21:14

Tive uma pane mecânica no meu veiculo e por ter o seguro da YOUSE, nada mais justo do que solicitar pelo o que eu mantinha um contrato.

O que parecia ser simples foi um caos. Começando pelo atendimento, a burocracia para chegar até a atendente foi enorme. Deixando a sensação de que tive que me humilhar para ser atendido. Depois de longos minutos para chegar na atendente vem a segunda parte. ESPERAR O GUINCHO. Eu estava na avenida 23 de maio, próximo da bandeirantes e me deram um prazo de no mínimo 1H de espera para que o guincho chegasse, mas eu só poderia iniciar a contagem após a central encontrar um guincho disponível para me atender. Eu seria informado quando localizasse alguém para poder me socorrer. Passou mais de 30 minutos e nada de uma confirmação de alguém que fosse acionado para ir até o local.
Diante a situação um guincho aleatório parou no local e me perguntou se ele poderia me ajudar e tals, relatei igual o texto acima e o mesmo encontrou a solução temporária para meu problema. "-liga na central e vê se eles liberam você a contratar um guincho particular e com a nota fiscal do serviço prestado eles ressarcem o valor do serviço à você". Diante a situação de não ter uma respostas da central sobre o acionamento de um guincho via a central para me socorrer, liguei para a central para ver se o serviço poderia ser contratado e assim ser "SOCORRIDO".
Fui autorizado a fazer este processo e fui assegurado que seria ressarcido o valor integral da nota fiscal. MARAVILHA, fui resgatado, não pelo serviço do seguro mais fui e achava que receberia pelo o que paguei.

solicitei a nota fiscal e encaminhei à youse já na sequencia para um email e foi me passado. SEM RESPOSTA. Reenviei. SEM REPOSTA.
Liguei na central. Fiz um tour por todos os departamento, me mandavam de atendente à atendente por mais de 1 hora e nada. Encerrei a ligação e tentei fazer o mesmo outro dia, e o ocorrido foi igual. sem reposta alguma.

CONCLUSÂO:

YOUSE É UMA EMPRESA SEM COMPROMISSO ALGUM COM QUEM PAGA PELO SEU "SERVIÇO" E NÃO CUMPRE O QUE FOI ALTORIZADO PELA PRÓPRIA CENTRAL

CASO ALGUÉM DA EMPRESA LER ISSO E PUDER ENTRAR EM CONTATO AGRADEÇO. POIS FUI ENGANADO NA CARA LARGA POR ACHAR QUE VOCÊS IRIAM CUMPRIR O DEVER NO QUAL EM TINHA EM CONTRATO.

TENHO A NOTA FISCAL E TODOS EMAILS DO DIA QUE ENTREI EM CONTATO PARA SOLICITAÇÃO DO GUINHO.

ENFIM, EESPERO SER ATENDIDO POR AQUI.

15/07/2022 às 09:20

Olá Vinícius, bom dia!

Tentamos contato telefônico na data 14/07/2022 15:01. Porém, sem sucesso.

Analisamos a sua reclamação e primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno gerado com nosso time de assistência. Todavia estamos tomando as devidas providências para que isso não ocorra novamente.

Esclarecemos que, de fato houve dificuldade em localizarmos prestadores devido a indisponibilidade.

Diante disso, para melhor atendê-lo optamos por seguir com o reembolso, o pagamento foi creditado na conta informada no dia 12/07/2022. Seguiu via e-mail o comprovante de pagamento para melhor visualização.
Reiteramos nosso pedido de desculpas e caso você necessite a Youse continua à disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital - Reclame Aqui

Está com problemas com Youse Seguros?