Sinistro, incompetência e mentiras

Youse Seguros
Uberlândia - MG
20/01/2022 às 16:07

Tive um acidente dia 08/01/2023, minha vistoria foi marcada para dia 13 e o resultado da vistoria era para dia 18/01, dia 15 a youse me mandou uma mensagem para eu remarcar minha vistoria, aí imediatamente eu liguei lá , ai fui informado que a vistoria havia sido feita que era para eu desconsiderar a mensagem anterior , dia 17 me ligam novamente da youse, falando para eu procurar outra oficina, porque a oficina que eu havia indicado estava cheia, ai eu assustei pois meu carro estava na oficina desde dia 13, quando eu perguntei onde estava meu carro ela demorou para responder, quando respondeu, falou que estava na oficina, e pediu para eu desconsiderar a informação dela, mais aí ela me informou que a vistoria não tinha sido feita, que o vistoriador foi la dia 13 e 14, e meu carro não estava lá, como vcs podem ver isso e mentira e já liguei diversas vezes na oficina, lá fui informado que ninguém foi lá, então mais uma vez me informou que marcaria minha vistoria para oura data dia 18, ai eu liguei dia 19 e fui informado que minha vistoria não tinha sido feita, ai fiquei furioso, com tanta incompetência e mentiras, ai do nada ela falou que a vistoria foi feita , e finalizou o chat, aí liguei novamente na oficina, fui informado novamente que ninguém apareceu lá, entrei em contato novamente com youse, eles garantiram que feito a vistoria, aí falei que eles estavam errado, então foi aberto una solicitação para avaliar se foi feito a vistoria, e demora 5 dias para analisar, uma coisa que pode demorar 5 minutos, e so ligar para o vistoriador e perguntar se ele fez vistoria, mais a youse precisa de 5 dias, hj dia 20 o responsável da oficina me ligou, avisando que foi feito a vistoria, aí entrei em contato com youse, avisando que a vistoria foi feita, mais isso não resolve para eles, tenho que esperar 5 dias, para eles analisarem se foi feito a vistoria, tudo deles demoram, eu trabalho como motorista de aplicativo , não quis fazer proteção veicular, fiz seguro para ter uma segurança , mais pelo jeito não adiantou, tenho essa empresa só tem mentiras e incompetência, não cumpre com seus próprios prazos.

25/01/2022 às 16:57

Olá André, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e pedimos desculpas pelos desencontros de informações de nossa central de sinistros. Nós já pontuamos os setores envolvidos, uma vez que esse tipo de atendimento foge totalmente aos padrões da Youse.
Conforme email enviado em 24/01/2022, a sua vistoria foi realizada em 20/01/2022, tendo como resultado o pagamento de indenização integral. Dessa forma, pedimos aguardar o contato de nosso despachante, que irá lhe orientar sobre os próximos passos de seu processo de sinistro.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

25/01/2022 às 17:29

Nao entendi vc mencionar sobreo pagamento da indenização total, a reclamações nao foi sobte isso, e dobre a demora, mentiras e incompetência da youse, a indenização nao foi um benefício que vcs me deram, simplesmente um desfecho fa batida,Acho que esses problemas é o padrão da youse, pois nesse processo ainda aconteceu inúmeros erros , se fosso falar de todos seria um documentário, inúmeras ligações desligadas, conversas no chat encerradas, atendentes me falando que na ligações não tinha número de protocolo, e sempre que eu ligava novamente as pessoas só sabem pedir desculpas, abri 3 reclamações no sac, até agora nenhuma resposta, a nada aconteceu no prazo estipulado, agora estou na fase do despachante , e depois ainda tem o processo para pagamento da indenização, que tenho muito medo do prazo que será feito esse pagamento, pois até agora só atraso em coisas muito simples e fácil de resolver, imagina agora, eu como motorista de aplicativo, nunca mais faço esse seguro, pois depois de anos pagamento, quando precisei foi um dos piores serviços que já tive, todo os dias tendo que fazer diversas ligações e reclamações, nunca fui respondido, e cada vez que ligava uma informação diferente, vc que trabalha com veículos procura outro, pois a youse é um serviço incompetência , mentiras etc... e sempre responde que estão tratando com máxima urgência e sempre pedindo desculpas, infelizmente desculpas não paga minhas contas.

08/02/2022 às 13:15

Hj e dia 08/02/2022, 30 dias após o acidente, até hj não tem previsão de pagamento , não sei mais o que fazer, das 3 reclamações que fiz no sac da empresa fui informado que em 5 dias teria a resposta, depois de 15 dias até hj não tive a resposta, agora a cobrança do seguro foi cobrada em fevereiro no dia certo, isso eles são bons, e cumpre a data na risca, agora o resto péssimo, não cumpre nenhuma data, não tem o mínimo de respeito, não me informa nada, sempre estão analisando já estava passando por uma situação financeira delicada antes do acidente, imagina agora 30 dias sem renda alguma, por favou vejam bem neu caso, e pense duas vezes antes de fazer seguros com eles, e essa propaganda de 100 por cento digital, isso é ótimo para enrolar vc, pois não tem como cobrar ninguém, cada dia que vc liga ou fala no chat e uma pessoa nova, e cada um te fala uma coisa diferente, preço não é tudo, aqui é mais barato, mais depois sai caro, o serviço que mais me saiu caro na vida.

15/02/2022 às 08:51

Com inúmeras problemas, dentre esses erros, incompetência e mentiras, foi finalmente a analise do seguro, como perda total , até o processo para data de pagamento ainda demorou, foi enviado um e-mail dia 09/02/2022, avisando que em 3 dias úteis iria sed feito o pagamento, prazo esse que se enceraria dia 14/02, como é normal da youse isso não acontece, hj entrei em contato no chat da youse, o atendente me mandou os dados da conta para eu confirmar, minha conta é da caixa Econômica Federal, banco esse proprietário do seguro youse, ai a atendente me perguntou se eu tinha outra conta, pois a caixa sempre dá problema, da para acreditar nisso, agora vão abrir uma análise que demora mais dois dias só para analisar, e impressionante eles não fazem nada no prazo, eu tenho um financiamento de imóvel na Caixa, não importa o motivo do meu atraso e cobrado multa, e se eu ficar deixar de pagar, e o valor da prestação e um valor irrisório comparado com 47.000,00 , e se eu nao pagar meu apartamentos eles me devem eles podem até colocar meu apartamento para vender em leilão, agora para me pagar atrasado, não tem multa, juros, só desculpas eu já comprei um carro em leilão, o prazo para pagar eles era ontem, lá tem juros e multa, e se eu nao pagar vai ser cobrado uma multa de 20 por cento referente ao valor do veículo que comprei quase 4 mil reais, imagina como estou agora , até a data de hj já devo ter feito umas 5 reclamações ao sac, até agora nenhuma resposta, esta aí todos alertas, vc que está pensando em fazer seguro da youse, pensa muito, pois depois nao tem o que fazer , nem as reclamações do reclama aqui eles respondem, e com certeza quando responder, a resposta vai ser que está analisando, nesse exato momento não sei o que fazer, como todos sabemos a justiça nesse país e uma merda, lenta e ineficaz, por isso esses lixos fazem a festa. Não faça seguro com a youse, repasse esse texto pata todos que vcs conhecem, sou motorista de aplicativo estou sem trabalhar, e não tenho previsão de quando volto, graças a youse, [Editado pelo Reclame Aqui], sábados, incompetentes etc...

Está com problemas com Youse Seguros?