Sinistro Negado Injustamente!

Youse Seguros
Curitiba - PR
29/06/2022 às 19:15

Avancei com meu carro acidentalmente no portão da casa ao lado da minha, e acionei a minha seguradora Youse, e aprincipio estava tudo certo, eles iriam cobrir todos os danos, mas ao descobrirem que o terceiro tinha parentesco comigo negaram, e mesmo eu provando de todas as maneiras que não tenho nenhuma relação, ou dependência além da coincidência de morarmos perto, não fui assegurada,agora minha indignação é que culpa eu tenho do portão do vizinho ser parente meu? O estrago tá feito independente do grau de parentesco e vai sair dinheiro do meu bolso quando eu pago um seguro exatamente pra esse tipo de ocorrido! Do que me adianta pagar um seguro que não me assegura?! Completamente desapontada com a Youse que jamais indicarei pra outra pessoa que contratem uma seguradora que não cobre o segurado.

30/06/2022 às 09:33

Olá Aline, bom dia!
Analisamos a sua reclamação e após minuciosa reanálise em seu processo de sinistro, esclarecemos que não foram apresentados fatores que alterassem o parecer anterior,
Sendo assim manteremos o indeferimento de acordo com as condições gerais do seguro contratado.

3. Riscos e Prejuízos não cobertos pelo Seguro

3.1. Exclusões Gerais: A Seguradora não indenizará prejuízos decorrentes de:
3.2. Prejuízos não-indenizáveis relacionados à cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa –Veículos: Salvo quando contratado cobertura específica, a Seguradora não indenizará prejuízos decorrentes de:

a. danos causados pelo Segurado a seus ascendentes, descendentes, cônjuge e irmãos, bem como a quaisquer parentes ou pessoas que com ele residam ou que dele dependam economicamente.

Ressaltamos que as condições gerais estão disponíveis em nosso site, para a apreciação e análise de nossos clientes, antes mesmo da contratação de nossos seguros.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Está com problemas com Youse Seguros?