Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de Cancelamento não atendida

Youse Seguros
Curitiba - PR
28/11/2021 às 10:54
ID: 133671909
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a solicitação do cancelamento pelo Site, em em momento algum confirmaram o cancelamento, pelo contrário, estou recebendo mensagens que irão vir realizar a vistoria. Detalhe: A primeira parcela no cartão já apareceu e não foi estornada. Ao acessar meu perfil consta como ativo e não aparece a informação de solicitação de cancelamento. Preciso que seja feito o cancelamento, a vistoria desmarcada e seja realizado o estorno do valor na minha fatura.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 15:22

Olá Wagner!

Analisamos sua reclamação e queremos aqui deixar nosso pedido de desculpas por todo e qualquer transtorno que tenha sido ocasionado.

Ressaltamos que o cancelamento do seu seguro seguiu corretamente em 29/11/2021 juntamente com o valor cobrado estornado para sua administradora, apenas esclarecemos que o valor do estorno pode ser visualizado imediatamente na sua fatura, como também demorar até duas faturas para ser visualizado, a depender somente da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito. Esse prazo é estabelecido pela própria administradora do cartão e não pela Youse.

Mandamos no seu e-mail o comprovante da transação de estorno para sua visualização. Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Atenciosamente,

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital.

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 08:54

Satisfeito por ter recebido a resposta e resolvido meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar