Sou um idiota? Fui tratado como um...Seguro de Vida - Assistência Cesta Mamae e Bebe

Youse Seguros
01/02/2022 às 09:32

Tenho um seguro de vida já faz um bom tempo com a Youse. Tenho uma assistência contratada como parte desse seguro, chamada Cesta Mamae e Bebe. Meu filho nasceu dia 01/12/2021. Solicitei (via aplicativo) que as cestas fossem enviadas..e me deram o prazo de 30 dias.
No dia seguinte recebi um torpedo e uma ligação dizendo se eu poderia aguardar no endereço pois a cesta estaria sendo entregue. Essa não foi (perdi a tarde aguardando). Me informaram que tinha ocorrido um engano e que a cesta seria entregue em até 30 dias corridos. Aguardei. Passados os 30 dias, nada de entrega. Fiz novo contato, me informaram novo equívoco, mas garantiram a entrega em até 30 dias úteis. Após 30 dias úteis..nada de entrega. Fiz novo contato. Me informaram q a cesta tinha sido entregue! Mas infelizmente o endereço era de risco..mas a cesta estava pra retirada nos Correios de uma agência do Estado do Rio de Janeiro. Detalhe: a cesta deveria ser entregue em Santa Catarina..Aff. trapalhada total..Fiz novo contato. Assumiram novamente o erro. Enfim: minha cesta nem foi enviada ainda..já se passaram 60 dias..e ja não me respondem no chat, email, ou telefone..simplesmente me tratam como um idiota.
Solicitacao: 9584596

10/03/2022 às 18:01

Olá João, boa tarde!
Tentamos contato em 10¹03¹2022 às 13:22 hs no telefone cadastrado para a devida retratação, mas está programado para não receber ligações temporariamente.
Analisamos a sua reclamação e lamentamos por todo o transtorno causado na entrega da cesta bebê e mamãe que causou a sua frustração com essa experiência. Consta em nossos acompanhamentos de que a cesta foi entregue no dia 02/03/2022.
Nós já pontuamos os setores envolvidos, uma vez que esse não é o padrão de atendimento que a Youse preza.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Está com problemas com Youse Seguros?