Valor equivocado
Eu tive um seguro na youse durante alguns anos e troquei de veiculo, realizei a troca do seguro e fiz a vistoria, porém o seguro foi cancelado. Na descrição do cancelamento conforme anexo diz casco, liguei na central de atendimento e fui informado que não foi aprovado a vistoria por motivo de a foto não ser aceita. Ok, até aí tudo bem eles não são obrigado a aceitar a vistoria conforme contrato, porém eu resolvi tentar de novo e para minha surpresa foi aceito porém com um preço acima do que tinha sido informado quando realizei a troca do seguro conforme anexo. Então eu preciso que seja cobrado o valor justo conforme fui informado quando solicitei a transferência. Aguardo um retorno da empresa pois o cancelamento e depois aceitação do seguro não justifica um valor maior.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 13:05olá William, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e esclarecemos que na sua apólice 5003110452724, com endosso realizado em 06/05/2022, você contratou apenas as coberturas para seu veículo, sem nenhuma assistência.
Na recontratação, o nosso time de vendas, com a sua autorização, ofereceu um link com as coberturas e mais 9 assistências, já com sua classe de bônus considerada no valor do seguro.
Ao final a vendedora pergunta se quer fazer alguma alteração nas coberturas e assistências e você diz que está ótimo. Sendo assim você recebe o link para a recontratação e finaliza a compra, com o acompanhamento da vendedora no chat! Momento em que poderia ter recusado a oferta enviada.
Dessa forma, entendemos que você aceitou a proposta oferecida, não havendo nenhuma[Editado pelo Reclame Aqui] por parte da Youse.
Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.
Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital
Consideração final do consumidor
23/05/2022 às 13:36Não foi dada essa opção nem informado que poderia acrescentar ou retirar mais enfim...pelo menos recebi um um retorno com uma resposta aceitável
Reclamações parecidas