Reclamação resolvidaResolvido

Vendi o carro e seguradora não atende pra parar de cobrar

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Contratei um seguro mensal da YOUSE, descontam fielmente e agora que vendi o carro não consigo cancelar. Só atende canal de venda. O de cancelamento do vive com problemas.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 16:03

Olá Ciro, boa tarde.

Analisamos a sua reclamação e primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno gerado. Estamos tomando as devidas providências para que isso não ocorra novamente.

Esclarecemos que conforme sua solicitação o cancelamento da apólice foi realizado no dia 05/05/2022.

Cumpre esclarecer que, o estorno do pagamento foi realizado no mesmo dia. Seguiu em anexo via e-mail o comprovante de pagamento proporcional aos dias utilizados.

O crédito pode ser visualizado na fatura em até 90 dias e depende da data do fechamento e vencimento da fatura. Esse prazo é estabelecido pela própria administradora do cartão e não pela Youse.

Reiteramos nosso pedido de desculpas e caso você necessite, a Youse continua à disposição.

Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital - Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

09/05/2022 às 16:53

Tive inicialmente dificuldade de contado com o setor desejado. Mas qdo consegui foi na hora resolvido. Me devolveram até uma parte da mensalidade que nem sabia. São top. Estou comprando outro carro vou por seguro com eles.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar