Vendi o carro e seguradora não atende pra parar de cobrar

Contratei um seguro mensal da YOUSE, descontam fielmente e agora que vendi o carro não consigo cancelar. Só atende canal de venda. O de cancelamento do vive com problemas.

09/05/2022 às 16:03

Olá Ciro, boa tarde.

Analisamos a sua reclamação e primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno gerado. Estamos tomando as devidas providências para que isso não ocorra novamente.

Esclarecemos que conforme sua solicitação o cancelamento da apólice foi realizado no dia 05/05/2022.

Cumpre esclarecer que, o estorno do pagamento foi realizado no mesmo dia. Seguiu em anexo via e-mail o comprovante de pagamento proporcional aos dias utilizados.

O crédito pode ser visualizado na fatura em até 90 dias e depende da data do fechamento e vencimento da fatura. Esse prazo é estabelecido pela própria administradora do cartão e não pela Youse.

Reiteramos nosso pedido de desculpas e caso você necessite, a Youse continua à disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital - Reclame Aqui

09/05/2022 às 16:53

Tive inicialmente dificuldade de contado com o setor desejado. Mas qdo consegui foi na hora resolvido. Me devolveram até uma parte da mensalidade que nem sabia. São top. Estou comprando outro carro vou por seguro com eles.

Está com problemas com Youse Seguros?