Reclamação resolvidaResolvido

Youse cancela meu seguro e não devolve dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelaram mm meu seguro sem me dar explicações e não devolveram meu dinheiro pago integralmente por pix..
Atendente desligou o telefone na minha cara..
Alexandre de Almeida pimentel
CPF 73671495634

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2021 às 13:32

Olá Alexandre!

Analisamos sua reclamação e lamentamos pelo transtorno causado na sua contratação, reforçamos que estamos buscando melhorias para que isso não volte mais a acontecer.

Informamos que a solicitação do estorno do valor do seguro foi realizada com sucesso e o valor será creditado na sua conta corrente informada dentro do prazo máximo de 15 dias. Normalmente o valor é creditado bem antes do prazo máximo, mas o financeiro nos orienta a informar o prazo máximo, devido ao procedimento de transação bancária.

Por fim, esperamos que tenha ficado claro o procedimento, no entanto, caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Atenciosamente,

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital.

Réplica do consumidor

13/12/2021 às 13:38

Mais 15 dias ?
Pix demora 15 segundos para cair em minha conta...
Lembrando que o pagamento foi feito integralmente por pix.
Lamentável...

Réplica do consumidor

18/12/2021 às 20:47

Até hj não recebi meu dinheiro....

Réplica do consumidor

27/12/2021 às 09:20

Até hj não recebi meu dinheiro.... O prazo para devolução de pix é 7 dias como me foi informado...

Complicado, confiar em uma empresa assim...
Vão devolver com juros e correção monetária ?

Consideração final do consumidor

29/12/2021 às 16:16

Não recomendo....

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar