YOUSE NÃO RESOLVE O PROBLEMA E EMITE COBRANÇAS NO CARTÃO SEM JUSTIFICATIVA

Já fazem alguns meses que tenho a Youse, mas o que tinha tudo para ser uma relação saudável entre empresa e cliente se transformou em um caos. Meu primeiro problema foi com relação a não conseguir cadastrar mais a quilometragem do meu veículo, com um erro na tela inicial do app. No suporte, pediram-me para desinstalar o app e tudo mais, nunca deu certo.

Bom, desde então não consigo cadastrar a quilometragem e ainda por cima a Youse me cobra um valor mensal de 274,82$ todos os meses. Ao entrar no suporte eles dizem que a cobrança está errada e que vão extornar, de início pediram 5 dias. Isso mês passado, até então nada e sempre que entrou no suporte eles dizem a mesma coisa "Nossa, Henrique. Que pena, vamos colocar uma ordem de prioridade neste chamado" Nada é resolvido e agora terei mais uma cobrança dessa em meu cartão.

Ou seja, até então tenho 3 problemas que a Youse fica pedindo mais e mais prazos para resolver. Realmente eu não indico a Youse como seguradora nem para o meu pior inimigo, não resolvem nada, fica a Deus dará.

15/07/2022 às 15:39

Olá Henrique, boa tarde!

Analisamos a sua reclamação e primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno gerado com o nosso time financeiro.

Conforme confirmado por mensagem privada o reembolso foi realizado dia 07/07/2022.

E foi ofertado uma URL de desconto para estar migrando para um seguro auto convencional para sanar a dificuldade de carregar a quilometragem que vinha sendo apresentada e que estava gerando esse transtorno todo.

Esperamos que tenha ficado tudo esclarecido e caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital - Reclame Aqui

Está com problemas com Youse Seguros?