YOUSE NEM PRECISEI AINDA E JA ESTOU COM D0R DE CABEÇA

Youse Seguros
19/01/2022 às 20:19

Procurei a Youse no final do ano, após o natal.
expliquei que estou com ela há anos (no total, desde 2018) e que ela não muda o valor do meu seguro, mesmo eu já tendo adquirido classe de bônus 1.
a Atendente me informou que o sistema precisava atualizar e que após isso entraria em contato me informando da mudança.
Eis que dia 04/01/2022 vem na minha fatura o MESMO VALOR, sem DESCONTO ALGUM.
Além disso, com a promoção de convidar um amigo para ter um seguro também e ganhar 100$, convidei meu sogro e a YOUSE colocou o MEU SEGURO JUNTO COM O DO MEU SOGRO, AGORA, para acessar meu seguro, sou obrigado a entrar pelo email do meu sogro, SOLICITO IMEDIATAMENTE ESSA DESVINCULAÇÃO.
ONDE JA SE VIU, AINDA QUE É MEU SOGRO, JÁ PENSOU SE É COLEGA DE TRABALHO E EU TENHO QUE PEDIR PARA ACESSAR O E-MAIL DELE..
EU NUNCA SEQUER SOLICITEI UMA AJUDA DA YOUSE EM NADA E ELA JÁ ME CAUSA ESSES TRANSTORNOS, IMAGINA SE EU PRECISAR!!!!
QUERO QUE ME INFORMEM SE VÃO CUMPRIR A LEI DE CLASSE DE BONUS E O DESCONTO SERÁ APLICADO,
QUERO QUE DESVINCULEM O MEU SEGURO DO SEGURO DO MEU SOGRO E COLOQUEM O MEU SEGURO NO EMAIL ALAN.CARVALHO1993@HOTMAIL.COM
Eu entro com meu e-mail no meu seguro e diz que eu NÃO TENHO SEGURO NENHUM! como??? se eu fechei o seguro através desse e-mail e se eu pago todo mês na fatura?
SE NÃO PUDEREM ME AJUDAR EM NADA DISSO QUERO O CANCELAMENTO DESSE SEGURO QUE MAIS DA DOR DE CABEÇA QUE AJUDA!

03/02/2022 às 17:11

Olá Alan, boa tarde!

Conforme contato telefônico na data de hoje 03/02/2022 às 16:22.

Analisamos a sua reclamação e pedimos desculpas em nome da Youse pelo ocorrido. Nós já pontuamos os setores envolvidos, pois esse não é o padrão de funcionalidade da Youse.

Para melhor atendê-lo enviamos o link de contratação nas mesmas condições anteriores, com desconto e classe de bônus alterada.

Contratação efetuada com desconto aplicado e sua apólice encontra-se pendente de vistoria.

Quanto ao acesso ao aplicativo, não identificamos nenhum erro. Provavelmente foi algum bug que já foi corrigido e você já está conseguindo acessar normalmente.

Diante disso, como forma de retratação estamos enviando uma cortesia via mensagem privada pelo transtorno gerado.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

08/02/2022 às 15:58

Queria agradecer ao rápido atendimento da Atendente Bruna, que resolveu meu caso da melhor maneira, aplicou a classe de bônus e também agora consigo acessar o meu seguro pelo aplicativo. Obrigado! Nota 1000!

Está com problemas com Youse Seguros?