Youse Seguros, Uma farça. Fiquem alertas!

Youse Seguros
Cascavel - PR
29/10/2021 às 13:14
ID: 132049851

O analista resolveu criar um motivo bizarro para indeferir o sinistro aberto após a morte da minha mãe. O email do indeferimento diz que o motivo da recusa seria por que o diagnóstico de morte foi 17 dias antes da contratação do seguro. Isso foi uma invenção do analista. O seguro foi contrato dia 18/12/2019 e o falecimento dia 21/07/2021. Depois de mais de 30 dias com toda documentação de prova essa pessoa por motivo torpe negou o nosso direito a indenização ao colocar um motivo intencionalmente criado. Não sei se é de praxe essa compania agir dessa forma, mas consumidores fiquem atentos. Essa compania fará de tudo para negar o seu direito. São extremamente burocráticos e morosos. Liguei informando minha indignação e uma reanalise foi solicitada, no entanto ainda não obtive retorno. Apólice 5009110078311 protocolo de atendimento 8341705.

03/11/2021 às 17:06

Olá, Edi! Boa tarde.

Analisamos a sua reclamação e informamos que estamos impossibilitados do atendimento ao sinistro na Cobertura de Morte devido diagnóstico de morte natural do Segurado anterior a contratação do Seguro, evento este sem amparo técnico securitário conforme Condições Gerais da Apólice contratada.

Diagnóstico do Óbito do Segurado: 01/12/2019 (Hipertensão Arterial Sistêmica)
Data de Contratação da Apólice: 18/12/2019

Condições Gerais previstas na página 22:

ÍNDICE
Condições Especiais
Cobertura Básica Morte por Causas Naturais e Acidentais

1. Objetivo
1.1. Esta Cobertura, desde que contratada, e tendo sido pago o prêmio correspondente, garante ao(s) Beneficiário(s) o pagamento de uma indenização, em caso de morte do Segurado Principal, decorrente de causas naturais ou acidentais, durante o período de vigência deste Seguro, exceto se decorrente de Riscos Excluídos, bem como observado as disposições destas Condições Especiais, das Condições Gerais e da Apólice.

Esperamos que tenha ficado tudo esclarecido. Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Está com problemas com Youse Seguros?