Youvisa não presta assistência e não agenda visto para os Estados Unidos

Resolvido
Tremembé - SP
07/03/2026 às 07:18
ID: 242577229
No dia 26 de Nvembro de 2025, contratei a Youvisa para me ajudar a tirar visto para os Estados Unidos. Gostaria de participar de um evento de TI em Junho 2026, por isso a necessidade do visto. Paguei a taxa da empresa, assim como a taxa do consulado em 2025 e então me pediram que aguardasse o contato deles para saber as datas de agendamento. Nunca mais tive noticias da empresa.
Em 30 de janeiro enviei uma mensagem para o mesmo numero de whatsapp por onde contratei o serviço. Me responderam que iriam verificar a situação do meu visto e me retorna. Nunca mais tive noticias. No dia 6 de fevereiro tentei um novo contato, novamente tentando saber a situação do visto e datas. Novamente disseram que iriam verificar, e fiquei sem resposta.
A data do evento está se aproximando, os valores de ingresso, voo e estadia estão aumentando, e eu não sei se posso começar a me planejar para o evento. Estou extremamente decepcionada em contratar uma assessoria e ficar completamente desassistida, com receio de ter perdido o investimento, que foi bem alto e também um tempo precioso na solicitação do visto.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 13:44
Olá, Talita.
Lamentamos pela experiência relatada, não é esse o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Já realizamos contato telefônico para tratar do seu caso e o processo segue em acompanhamento direto pelo gestor responsável da área, que está conduzindo as tratativas necessárias para avançarmos nas próximas etapas.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe YOUVISA
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 18:41
Após a reclamação, descobriram o que deu errado no processo e corrigiram. Além disso, me deram uma atenção personalizada para compensar. Deu tudo certo e fui muito bem atendida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9