Entrega com destinatário errado e descaso da loja

Não respondida
Brasília - DF
08/05/2026 às 19:55
ID: 248136483
Olá,
Compro nessa loja Já algum tempo, nunca tive problema.
Eu moro em uma chácara que não chega aos correios, então, tudo que endereçado a mim, chega na residencia do meu irmão.
Dia ***** fiz uma compra.
Dia depois, reclamei com a vendedora que o pedido não chegou.
Mandei um ***** relatando sobre o pedido a loja e nada.
O pedido demorou chegar, então falei com a vendedora que ficou me enroaldo, abri um chamado nos correios para saber quem havia recebido.
Então fui buscar nas conversas o rastreio e percebi que a vendedora colou o destinatario errado.
A vendedora me enviou pedido com o destinatário de outra pessoa, pessoa essa que mora como inquilina no endereço que sempre entregaram minhas compras. Como isso, só Deus para explicar.
Perguntei para vendedora, pq colocou aquele ***** de destinatario e não o meu, mas ela não me responde.
Meu irmão recebeu o pacote, pq sabia que a inquilina tinha aquele mesno *****, Surreal.
Mas ela ficou com medo do que chegou em ***** dela, abriu, viu que era roupas, ficou com medo, do que seria aquilo, se alguem teria feito algum tipo de trabalho maldoso a ela , algo do tipo, então descartou no lixo.
Nunca entendi como a vendedora foi colocar o destinatário, cujo ***** é da inquilina que mora ali.
O que é pior, é não assumir o erro, no pacote consta o ***** de outra pessoa e não o meu.
Não vou ficar no prejuízo!
Agora não me responde mais, envio email para a loja e nada de resposta.
Se a vendedora tivesse colocado o meu ***** no pacote, nada disso teria acontecido.
Vou pedir cancelamento do valor junto ao cartão.
Enviei tudo a loja, o comprovante de pagamento, a foto com o ***** do destinatario errado, mas é um descaso so.