ESSA LOJA PRATICA A PROPRIA LEI!!!

Não respondida
Belo Horizonte - MG
20/12/2023 às 20:55
ID: 178777971
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido de 99,00 online (pelo wats) domingo dia 17/12/23, retirei 18/12/23, cheguei em casa experimentei e ficou largo nos seios ficando extremamente desconfortável. Voltei na loja hj, 20/12/23 para devolver o vestido e exercer o meu direito de arrependimento e falaram que itens em promoção não podem ser devolvidos. Isso é um absurdo pois comprei e paguei online, não experimentei em loja para pagar. Como é uma loja renomada acreditei que iriam cumprir a lei. Mas não foi o que aconteceu, infelimente perdi o valor pago, e não tenho a roupa.