Fiz um a compra na loja de forma on line. Ao receber a mercadoria solicitei a devolução da mesma e o estorno do valor dentro dos 7 dias previstos em lei, poré, até o momento não enviaram o código para a devolução das peças e estorno do valor.

Não respondida
Penápolis - SP
11/12/2023 às 11:11
ID: 177924991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um a compra na loja de forma on line. Ao receber a mercadoria solicitei a devolução da mesma e o estorno do valor dentro dos 7 dias previstos em lei, porém, até o momento não enviaram o código para a devolução das peças e estorno do valor. Posteriormente nem as publicações no instagram eu conseguia ver, sinal que a empresa poderia ter me bloqueado. A compra foi feita dia 24/10, porém, mesmo após quase dois meses de tratativas a mesma não resolveu o problema. Não envia o código de postagem para a devolução e agora não me atende em nenhum de seus canais. Simplesmente me ignora e em suas publicações no instagram diz que envia para todo o Brasil, porém, não cumpre4 o que diz o CDC à respeito de trocas e devoluções.
Quero apenas devolver as peças e meu dinheiro já pago de volta.