Roupa estragada ao molhar

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
05/12/2022 às 14:05
ID: 154760039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a blusa na y.barreirooficial olhem 30,00 jogadores s no lixo saiu a tinta ainda descolou procurei a loja e me informaram que não faz troca de blusa do Brasil e que isso e informado. Mentira.
Perguntei se me informam que a blusa sai a tinta e que descola também se desculparam e mais nada um descaso
Um absurdo agora estou tentando colar a blusa pra usar hoje quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 09:36
Péssimo atendimento e sem resolução fui a loja mas nada foi feito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0