Prédio recém-entregue sofre inundação por vazamento no terraço, afetando energia elétrica.

Respondida
Londrina - PR
23/07/2026 às 00:14
ID: 254617251
Como pode um prédio entregue ha um ano ter esse tipo de problema? Não faz sentido algum! Na madrugada de 21/07 para 22/07, por volta de 02h, começou a vazar água do terraço, foi inundando andar por andar, atingindo toda a tubulaçáo elétrica. Estamos e ficaremos sem energia elétrica por dias. Sonho do lar se desfazendo, muita tristeza.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 09:24
Prezado, Sr.Renato.
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos os transtornos ocasionados pela situação informada.
Informamos que, na manhã do dia 22 de julho, por volta das 8h, fomos informados sobre uma ocorrência no sistema de pressurização da rede de água potável do Residencial Venice Downtown.
Desde o momento em que tomamos conhecimento da ocorrência, nossa equipe acompanhou a situação e prestou todo o suporte necessário ao condomínio para que o sistema fosse restabelecido com segurança e no menor tempo possível. Nosso compromisso é atuar de forma ágil para minimizar os impactos aos moradores, priorizando sempre a segurança e o bem-estar de todos.
Na data de 23 de julho, o sistema foi restabelecido.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Seguimos à disposição em nossos canais oficiais:
43 4020-9710
[email protected]
Atenciosamente,
Equipe Yticon