Atendimento ruim, comida fria e falta de itens no cardápio

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
30/06/2025 às 15:04
ID: 220900411
Tive uma experiência extremamente negativa no restaurante. O atendimento foi demorado e desatento. Precisei solicitar diversas vezes ao garçom que trouxesse os itens pedidos, pois a mesa permaneceu vazia por muito tempo, mesmo após termos feito o pedido.
Além disso, a qualidade dos pratos foi decepcionante. O camarão empanado e o salmão foram servidos frios, comprometendo totalmente o sabor e a experiência. Para agravar ainda mais a situação, a lula um item do cardápio que motivou nossa escolha pelo local não estava disponível, sem qualquer aviso prévio por parte da equipe.
O garçom responsável pelo atendimento também se mostrou extremamente hostil e despreparado, com postura impaciente e falta de cordialidade. Uma situação constrangedora e frustrante. Esperava muito mais do estabelecimento e saí profundamente insatisfeita.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 16:47
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0