Em menos de 2 meses parou de funcionar

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/07/2018 às 09:11

ID: 36834365

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Moedor de Sal do Himalaia Yuze (Preto) no dia 24/05/*******.

Ele funcionou até hoje, dia 14/07/*******. Ou seja, em menos de 2 meses ele parou de funcionar.

Sou cuidadoso e sempre utilizo os produtos conforme a descrição. O moedo não caiu, não bateu, simplesmente depois deste período ao apertar a manivela, não moe mais o sal.

Paguei caro no produto, pois pensava ser um moedor de qualidade. No fim, não durou nem 2 meses.

É um defeito isso, ou é normal um produto novo parar de funcionar em menos de 2 meses de utilização?

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2018 às 08:46

Bom dia Márcio, os moedores yuze são os únicos do mercado com GARANTIA TOTAL DE 2 ANOS.

Este é um defeito detectado em um dos componentes do acionador moedor. Após a detecção deste defeito, rastreamos todos os lotes e retiramos do mercado para substituição.

Infelizmente não conseguimos retirar todos. Faremos a troca imediata de sua peça, conforme política global de trocas yuze. (recebimento do produto em até 4 dias úteis).

Por favor envie os seguintes dados para o e-mail ******* - A/C Fabricio Lobrigatte

NOME :
ENDEREÇO:
CPF:
RG:
FONE:
E-MAIL.

Conte sempre com o nosso melhor!

Réplica da empresa

17/07/2018 às 09:32

O cliente Máricio, respondeu prontamente com seus dados e a mercadoria de resposição sai hoje da fábrica, chegando em até 4 dias ao endereço informado.

Márcio, peço-lhe que cofirme neste canal de comunicação quando o produto estiver em sua posse. Ok?