Estorno não realizado após problema com maquininha em evento no MAM - Rio de Janeiro

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/01/2026 às 09:37
ID: 236755399
No dia 27/12/2025, em um evento no MAM no Rio de Janeiro. A Maquininha da empresa deu problema e passou um valor a mais, depois de quase 30min que conseguiram "cancelar" o pedido. Disseram que iria cair o estorno pois foi no Débito no valor de R$80,00. Mas ate hoje, dia 06/01/2026 nao houve sinal do dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 09:06
Prezado,
Agradecemos a informação. A situação foi resolvida por mensagem particular.
Podemos ajudar em algo mais?
Réplica do consumidor
20/01/2026 às 16:57
A empresa NAO RESOLVEU O PROBLEMA! Essa afirmação é [Editado pelo Reclame Aqui], visto que foi resolvido entre eu e a festa, a YUZER TECNOLOGIA DA INFORMACAO não teve papel algum. Inclusive demoraram tanto para dar um retorno que o problema foi resolvido com o evento, sem nenhuma participação da YUZER TECNOLOGIA DA INFORMACAO.
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 16:58
Péssimo, demora no atendimento. Equipe despreparada. Se você quer sucesso no seu evento, não os contrate!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0