Gerente de posto difama cliente e a expõe publicamente, exigindo apuração e medidas da rede ZmaisZ

Não resolvido
Goiânia - GO
09/04/2026 às 13:57
ID: 245614183
Venho por meio desta registrar formalmente uma denúncia grave envolvendo a conduta de um gerente de um dos postos da rede, localizado no Alphaville, em Goiânia, nas proximidades do Autódromo de Goiânia.
No dia do ocorrido, o referido gerente adotou uma postura totalmente inadequada ao chamar a atenção, de forma pública, não apenas de um funcionário sob sua responsabilidade, mas também de mim, que sequer sou subordinada à sua gestão. Tal atitude demonstra despreparo e desrespeito, uma vez que qualquer eventual questão deveria ter sido tratada de maneira reservada e profissional.
A situação se agravou ainda mais quando, posteriormente, o mesmo gerente se dirigiu ao meu local de trabalho (farmácia) e, sem o meu consentimento, exibiu fotos minhas a terceiros, acompanhadas de falas de cunho difamatório, atingindo diretamente a minha honra, imagem e reputação.
Ressalto que tal conduta se enquadra, em tese, como [Editado pelo Reclame Aqui] de difamação, conforme o Art. 139 do Código Penal, além de possíveis práticas de injúria (Art. 140), considerando o caráter ofensivo e desmoralizante das atitudes. Além disso, a forma como fui exposta evidencia comportamento misógino e machista, ferindo não apenas minha dignidade como profissional, mas também como mulher, mãe e esposa.
Diante da gravidade dos fatos, informo que já foi registrado Boletim de Ocorrência contra o referido gerente, estando o caso sob análise das autoridades competentes.
Atualmente, encontro-me profundamente abalada e desmoralizada diante da exposição indevida e das acusações feitas sem qualquer fundamento, o que tem impactado diretamente minha vida pessoal e profissional.
Dessa forma, solicito que a Rede ZmaisZ:
Apure rigorosamente os fatos relatados;
Adote as medidas cabíveis em relação ao comportamento do gerente;
Se posicione formalmente sobre o ocorrido.
Ressalto que, dependendo das providências adotadas (ou da ausência delas), poderei buscar as medidas judiciais cabíveis também em face da empresa, considerando a responsabilidade pelos atos de seus representantes.
Aguardo retorno e providências.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/07/2026 às 23:59
Posto muito mal educado com os clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0