Entrega de produto errado

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/01/2026 às 18:23
ID: 236521307
Efetuei uma compra de um pacote de 12 géis mistos e estava com uma promoção no site que dava direito a 2 géis de graça. Portanto deveria chegar na minha casa o pacote de 12 géis e os 2 de graça. Porém quando a entrega chegou, foi entregue apenas os 2 géis de graça. Ou seja paguei quase 170 reais para receber 2 géis. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui], fora que eu mandei mensagem no WhatsApp, Instagram e email porém não tive retorno em nenhum desses. Número do meu pedido foi *****, caso não me retornem terei que entrar com um processo infelizmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 16:05
Olá, Carlos!
Sentimos muito pela experiência e agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Identificamos que houve, de fato, um erro de separação no seu pedido, e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Devido ao período de recesso do nosso time. Previamente comunicado em nossos canais oficiais, o retorno não aconteceu de forma imediata. No entanto, assim que retomamos as atividades, no dia 05/01, o caso foi prontamente tratado e solucionado com toda a atenção do nosso time de Experiência.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e responsável, sempre buscando resolver qualquer situação da melhor forma possível para nossos clientes.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Always Chasing
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 11:55
Assim que entenderam o problema se prontificaram em resolver
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10