Pedido não recebido após mais de 30 dias, com informações de rastreio confusas e falha no atendimento ao cliente.

Resolvido
São Francisco do Sul - SC
14/04/2026 às 21:32
ID: 246075085
Realizei uma compra no dia 04/03, com prazo informado de até 10 dias úteis para entrega. No entanto, até hoje (14/04) não recebi meu pedido.
Já tentei contato por e-mail e não obtive resposta. Também enviei mensagem pelo Instagram, onde apenas solicitaram meu e-mail e, novamente, deixaram de responder.
Para piorar, o rastreio apresenta informações confusas: em um momento consta como devolvido e, depois, como em separação. Uma total falta de organização e transparência.
Código de rastreio *****
Pedido #*****
Estou sem retorno, sem explicação e sem o produto. Aguardo uma solução urgente.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 11:32
Olá Jeany, tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela sua experiência. Entendemos completamente a frustração com o atraso, a falta de retorno e as informações divergentes no rastreio.
Verificamos internamente o seu pedido #***** e o que aconteceu foi o seguinte: o seu contato por e-mail acabou não chegando até nós porque foi enviado como resposta para um endereço no-reply, o que infelizmente impediu nosso time de dar o retorno naquele momento.
Além disso, identificamos que o pedido foi devolvido pela transportadora devido a uma inconsistência no CEP informado. Por conta disso, o rastreio acabou apresentando atualizações confusas, o que realmente não é a experiência que queremos proporcionar.
Mas pode ficar tranquila, conforme entramos em contato com você via WhatsApp e confirmamos que os dados estão corretos, o seu pedido será reenviado ainda hoje, com prioridade.
Seguimos acompanhando de perto até a entrega ser concluída com sucesso, e ficamos à disposição por aqui ou pelos nossos canais oficiais caso precise de qualquer suporte adicional.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 14:21
Gostaria de atualizar minha reclamação sobre a Z2.
Apesar do atraso na entrega, informo que recebi o meu produto corretamente e está tudo certo. Durante o processo, o ***** da equipe foi muito solícito, sempre buscando uma solução e mantendo contato para resolver a situação.
No final tudo foi resolvido da melhor forma possível.
Agradeço pela atenção e suporte.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9