Produto não entregue no prazo, falha na comunicação e falta de solução pela *****

Resolvido
Belo Horizonte - MG
07/05/2026 às 08:28
ID: 247953017
Fiz uma compra pela *****, produto não chegou na data prevista pela empresa, liguei novamente, me mandaram outro localizador, que também não cumpriu o prazo, não consigo falar no telefone, tive de realizar a compra de outros produtos em uma loja física, e não tenho solução da *****, péssima empresa, não cumpre os prazos, e tomei um [Editado pelo Reclame Aqui] deles
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 10:50
Olá, Guilherme.
Lamentamos sinceramente por toda a experiência que você teve com o seu pedido. Entendemos completamente a sua frustração, principalmente porque os produtos eram necessários para uma viagem e a entrega acabou não acontecendo dentro do prazo informado.
De fato, ocorreu uma falha operacional no envio inicial do pedido e, assim que identificamos o problema, realizamos o reenvio no modelo rápido para tentar minimizar o impacto. Porém, infelizmente, houve também um atraso por parte da transportadora, o que acabou comprometendo a entrega final.
Entendemos os transtornos causados e reconhecemos que essa não foi a experiência que deveríamos ter proporcionado. Porém, reforçamos que em nenhum momento houve qualquer intenção de não realizar a entrega ou causar prejuízo. Tanto que realizamos o reenvio do pedido, seguimos prestando suporte durante todo o processo e o estorno do valor já foi efetuado integralmente.
Além disso, mesmo com o reembolso concluído, decidimos manter o envio dos produtos como forma de pedido de desculpas pelo ocorrido e pelo desgaste gerado durante toda a situação.
Pedimos desculpas novamente e reforçamos que estamos tratando internamente esse caso para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Réplica do consumidor
07/05/2026 às 10:54
Eu não acredito em mais nada vindo dessa empresa, que não tem mais nenhum tipo de credibilidade, deveriam resolver os problemas sem precisar dos clientes terem qualquer tipo de transtornos como ocorrido. Perderam um cliente.
Réplica da empresa
07/05/2026 às 10:58
Entendemos completamente a sua posição e temos consciência de que toda a situação gerou um desgaste maior do que deveria.
Lamentamos sinceramente por não termos conseguido atender à expectativa que você tinha ao comprar conosco.
Mesmo diante da falha operacional e do atraso da transportadora, em nenhum momento deixamos de prestar suporte ao seu caso ou nos negamos a realizar qualquer tratativa necessária para a resolução do problema. Desde a identificação da falha, seguimos acompanhando o pedido, realizamos o reenvio no modelo rápido, efetuamos o estorno integral do valor pago e, ainda assim, mantivemos o envio dos produtos como forma de reconhecer todo o transtorno causado.
Sabemos que isso não apaga a experiência negativa que você teve, mas reforçamos o nosso pedido de desculpas.
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 11:01
[Editado pelo Reclame Aqui] em todos emos sentidos!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0