Reclamação sobre problemas com logins e promessas não cumpridas, resolvidas pela Gerente Administrativo *****.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

11/05/2026 às 09:49

ID: 248267663

Parabenizo a *****, Gerente Administrativo por resolver todos os nossos problemas, logins e quanto ao que foi prometido! Objetiva e educada! Obrigada por se disponibilizar e fazer o que é possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 11:55

Agradecemos muito pelo seu feedback! Trabalhamos diariamente em evolução constante para que nossos parceiros e clientes tenham sempre o melhor atendimento possível.

Ficamos felizes em saber que a Poliany conseguiu atender suas demandas com objetividade, educação e comprometimento, cumprindo com o que foi prometido.

Agradecemos pela confiança e pela parceria!

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 10:44

A empresa é boa, os vendedores é que fazem promessas e não cumprem! ***** e ***** são do time comercial, decepcionada com a atitude e descaso de ambos. ***** sempre se fez presente tirando todas as dúvidas e resolvendo os problemas. Não indico a empresa devido aos problemas que ocorreram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5