Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

30/08/2021 às 18:27

ID: 128895653

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem no dia 29/08 comprei no supermercado pague menos bolacha recheada nikito para meus dois filhos para lanchar a semana inteira no recreio da escola e minha filha de 6 anos reclamou pra mim que a bolacha estava murcha e com gosto estranho e para verificar abri os outros pacotes para e realmente estavam todos murchos e com cor esbranquiçada. Consumo bolachas nikito desde a minha infância e nunca tive problemas por isso compro sempre para meus filhos, mas desta vez me os produtos nao estavam apto a consumir.

Obs: compra realizada dia 29/08/******* *******: *******
Supermercado pague menos Piracicaba-SP
CNPJ: 60494416/*******60

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2021 às 16:35

Olá
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Tentamos falar nos telefones informados e infelizmente não tivemos êxito.
Pedimos que entre em contato com o ******* ******* ******* e
informe o número de ******* para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco

Consideração final do consumidor

25/09/2021 às 17:41

Excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8