Bolacha quebrada ao meio.

Respondida
Santana de Parnaíba - SP
27/01/2023 às 16:46
ID: 158263795
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem fui no mercado Comprei um pacote de bolacha zabet Cracker sabor manteiga quando eu abrir o pacote ao tirar um pacote de dentro pois três dentro percebi que a do meio estava na metade tudo quebrado agora não sei se foi rato que roeu pois as partes não se encontram dentro do pacote gostaria de saber como resolver o meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2023 às 11:29
Olá
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Tentamos falar nos telefones informados e infelizmente não tivemos êxito.
Pedimos que entre em contato com o ******* ******* ******* e
informe o número de protocolo ******* para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco