Bolachas quebradas e muito fina

Em réplica
Assis - SP
17/02/2023 às 08:01
ID: 159521233
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia , sempre fui cliente da bolachas zabet ,adoro toda a linha dela , mas ultimamente as bolachas cream cracker estão vindo muito moídas , quebradas , estão finas , eram mais grossas , estou decepcionada com vcs
Compartilhe
Resposta da empresa
01/03/2023 às 14:09
Olá
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Tentamos falar nos telefones informados e infelizmente não tivemos êxito.
Pedimos que entre em contato com o ******* ******* ******* e
informe o número de protocolo ******* para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco
Réplica do consumidor
04/03/2023 às 19:54
Não ligaram não meu celular é 0*******. Não recebi nenhuma ligação.