Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

17/02/2023 às 08:01

ID: 159521233

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia , sempre fui cliente da bolachas zabet ,adoro toda a linha dela , mas ultimamente as bolachas cream cracker estão vindo muito moídas , quebradas , estão finas , eram mais grossas , estou decepcionada com vcs

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2023 às 14:09

Olá
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Tentamos falar nos telefones informados e infelizmente não tivemos êxito.
Pedimos que entre em contato com o ******* ******* ******* e
informe o número de protocolo ******* para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco

Réplica do consumidor

04/03/2023 às 19:54

Não ligaram não meu celular é 0*******. Não recebi nenhuma ligação.