Intoxicação pelo biscoito

Respondida
São José dos Campos - SP
04/09/2022 às 22:16
ID: 149629107
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia de ontem 29 de agosto eu comprei um biscoito recheado de musse de morango da zabet, tava na promoção. peguei um para meu filho mas ao chegar em casa meu marido que comeu, depois ele começou a passar mal começou a vomitar e a reclamar de dor no estômago e e ter diarréia .
Desde de ontem ele tá assim não tá comendo e só vomitando
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2022 às 09:37
Olá
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Esperamos ter atendido satisfatoriamente a sua solicitação. Qualquer eventualidade, favor nos contatar pelo ******* ******* ******* ou se preferir, pelo e-mail:*******
Segue código de rastreio ******* para acompanhar a entrega do objeto pelos correios .
Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco