Zabet mousse de chocolate

Respondida
Guarulhos - SP
08/02/2023 às 13:49
ID: 158971597
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bolacha e o gosto está muito ruim, não consigo reclamar com o sac.
Sempre um problema, quando o está murcha, tem esse gosto estranho.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2023 às 13:25
Olá
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Tentamos falar nos telefones informados e infelizmente não tivemos êxito.
Pedimos que entre em contato com o ******* ******* ******* e
informe o número de protocolo ******* para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco