Carro com defeito, demora na entrega, falta de garantia e comunicação ineficiente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

07/11/2025 às 09:53

ID: 231281029

É uma empresa tipicamente brasileira no quesito burocrático. Extremamente difícil na comunicação. Lá você compra o seu carro e a burocracia para que ele chegue até você é imensa. O contrato do financiamento com o banco foi assinado no segundo dia de negociação mas até o carro chegar em casa demorou pelo menos duas semanas . Depois disso o carro chegou em casa deu problema nos primeiros três dias a empresa pega de volta e demora uma semana para devolver. Eles não falam para o cliente sobre os vícios do carro. Foi um carro de repasse no qual eles dizem que nós não temos direito a garantia mas segundo a lei temos sim, mas tudo bem deixei para lá. O problema é que com três dias de uso o carro já apontou um monte de problemas eles demoram para entregar o carro de Volta quando entregam o carro não está bom eles falam que tá tudo certo no carro que o carro é completo que você não tem que fazer nada no carro quando você vai ver eu tive que gastar mais de r$ 3.000 nesse carro. Até agora não dirigi nele 20 dias seguidos. Toda semana ele dá algum problema e eu preciso gastar novamente a empresa não se responsabiliza por nada. Deixa o cliente no vácuo e não responde. A transferência do meu carro já vai para um mês e agora que ficou pronta. Péssimo negócio que eu fiz. Estou extremamente arrependida.

Compartilhe