Carro vendido para carga que não pode carregar carga .

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

19/09/2023 às 23:53

ID: 172382227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COMPREI UM CARRO COM CAUTELAR APROVADA E QUANDO FUI VENDER O CARRO A CAUTELAR NÃO ESTAVA APROVADA .. PRA MINHA SURPRESA O CARRO É UMA AMBULANCIA E NÃO PODE RODAR . AGORA COMO O LAUDO FOI APROVADO DA PRIMEIRA VEZ ? PROCURANDO O DONO PRA TENTAR RESOLVER A RESPOSTA É PROCURA O MEU ADVOGADO . RESPOEITO NENHUM PELO CONTRATO INUTIL QUE É ENTREGUE NO MOMENTO DA COMPRA .. VAMOS VER SE A JUSTIÇA RESOLVE OU O CELSO RUSSOMANO PEGA O CASO PRA VER SE RESOLVEMOS .. CUIDADO FAÇA SEMPRE UM LAUDO CAUTELAR POR SUA CONTA . E EVITE DOR DE CABEÇA.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2023 às 11:35

Prezado cliente,

Não obstante às alegações de Vossa Senhoria, até o presente momento não recebemos qualquer documento que corrobora com as suas alegações, sequer o laudo cautelar reprovado.

Aproveitamos a oportunidade para ressaltar que somente realizamos vistorias cautelares através de empresas cadastradas junto ao Detran, portanto, tais documentos geram presunção de veracidade das informações neles contidas, devendo ser comprovado o contrário para que seja realizada qualquer contestação quanto ao seu conteúdo.

Assim, reiteramos que, para correta análise de sua solicitação, é imprescindível que seja apresentado o laudo cautelar reprovado ao qual se refere, o que pode ser realizado diretamente pelo e-mail: *******.

No ensejo, nos colocamos à disposição.

Atenciosamente,

Zaca Veículos.