Vendeu meu carro para terceiro sem meu consentimento para pagar no meu nome...

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
03/02/2024 às 02:09
ID: 181858873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei na agência com intuito que assim que eles vendesse o carro que quitase o meu contrato como combinado referente ao banco. O carro foi vendido sem meu consentimento para terceiro pagar no meu nome, nunca autorizaria a fazer isso, não recebi nada referente a valores, só 3 mil Reais parcelado referente aos pneus novos que eu tinha posto, a negociação desse carro só me tem trazido aborrecimentos dividas multas cadim, na primeira vez o mesmo me falou que eu ficasse em paz que ele não faria novamente e pegaria o carro de volta e pagaria todos os débitos que tinha referente ao carro. O mesmo vendeu o carro para o cliente dele me causando todo esse transtorno mencionado acima. Pela segunda vez, não deu 3 meses ele sem meu consentimento vendeu o carro nas mesmas condições me causado mais aborrecimentos débitos multas. Não deixem seu carro para vender nessa loja eles são [Editado pelo Reclame Aqui] fazem um contrato amarrando o seu bem a ele, tome muito cuidado para não passar o que estou passando...
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2025 às 17:25
O acordo inicial era quitar o veiculo, porem quando o mesmo foi vendido vc veio até a loja e propôs a loja paga R$3.*******,00 para continuar paga em seu nome.
Passando alguns meses vc voltou solicitando a quitação do mesmo, porem tinhamos um acordo referente os valores pago a vc, por isso não fizemos aquitação.