reclamação referente as condições do liquidicador entregue

Respondida
São Paulo - SP
30/06/2023 às 16:24
ID: 167395379
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesReferente ******* pelo app das Casas Bahias com Fornecedor Parceiro ZACAZA : ******* recebido em 29/06/*******
A caixa do liquidificador é velha, gasta, com avarias, seguramente trata-se de um produto de devolução ou um produto que estava no mostruário e foi vendido para mim,
O liquidificador estava jogado na caixa, sem as proteções corretas, envolvido em plástico bolha!!! Esses não são os plásticos originais da Phillips Wallita !
O liquidificador todo empoeirado, a base preta do liquidificador está na lateral raspada , com marcas, um absurdo receber um produto assim tendo sido pago R$*******
Quero que venham retirar na minha residência o liquidificador e tragam um em condições !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2023 às 17:10
Olá, Ana. Tudo bem?
É um prazer te atender.
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno, essa com certeza não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.
Como solicitado em sua mensagem, solicitamos uma coleta em sua residência. Para que dessa maneira possa nos devolver o item. Mas infelizmente nós não conseguiremos enviar um novo produto, pois o estoque dele ficou zerado.
Nesse caso, após a coleta ser feita, reembolsaremos a senhora com o valor integral da compra.
Encaminhamos todos os detalhes da sua coleta em seu e-mail, poderá acompanhar todas as atualizações em tempo real.
Estamos disponíveis também pelo WhatsApp ******* ou por telefone fixo*******.
Ficamos à disposição.
Atendimento Isabelle ZACAZA.