Reclamar dessa empresa

Fazenda Rio Grande - PR

16/05/2024 às 00:04

ID: 188886443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Troquei a tela do meu celular porque me confirmaram que seria original e funcionaria a função de digital na tela, se não nem teria trocado além de não funcionar estragaram toda a parte traseira do celular, depois disso em poucos dias a tela já deu problema apareceram umas manchas até que ficou toda preta foi trocada e de novo deu o mesmo problema por 4 vezes.

Compartilhe